domingo, 29 de março de 2015

Oi meu povo e minha pova!

E aí, como tá a vida?

Vou fazer aqui uma breve intro... To criando esse blog do nada sem ninguém saber então por enquanto nem sei pra quem to escrevendo... Maaaaas enfim, vamos lá:

Por que cê criô o blog, Érica?

Bom, porque achei legal... Gosto de blogs kkkk Mas também porque gosto de compartilhar e discutir coisas. Então aqui vai ser o lugar onde falo de tudo. Também to cheia de coisas diferentes rolando na minha vida nesse momento, tipo dieta, intercâmbio batendo na porta, etc.. Aí queria compartilhar meus dramas e alegrias com o mundo porque... sim.

Aqui vou poder dar dicas pra quem tá querendo fazer intercâmbio pro mesmo lugar que eu, como sobreviver, como não acabar num cantinho frio e escuro... Pode ter momentos de menininha falando de coisas de menininha. Pode rolar (e vai rolar) coisas sobre minha guerra eterna ( esse quadro está prestes a mudar) com a balança e o espelho...

Vale, vale tudo! Intercâmbio, maquiagem, pele, cabelo, unha, dieta, malhação, papagaio, periquito e periquita, viagens, Star Wars, séries, alergias (vish, tenho uma coleção), a origem da vida, se o vestido é azul ou branco, etc.

Então é isso aí, um beijo procêis e nos falamos por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário